Pesada.
Porque hoje me apresento à junta militar pra mostrar que não tô afim de completar as fileiras militares da nossa pátria. Até considerei responder "Sim", mas o momento é diferente do que antes imaginava e as prioridades são outras. Ah, e não pensem bobagem: me interessam muito as missões de paz mundo afora, mas, bah, é o tipo de coisa que eu posso fazer sem uma farda...
Só fiquei meio insone por essa e por outras situações. Como me acalmei com tudo, vou dormir, já, e esperar que de fato as coisas saiam como eu espero que saiam.
Quanto à imagem, encontrei-a há um tempo e a achei bastante legal. Quem a fez foi o Matt, um dos criadores do Cyanide & Happiness. Infelizmente parece que eles retiraram a seção de obras pessoais do explosm.net. Tinha coisa realmente legal, lá, tipo essa imagem.
Bem, voltemos ao Sonhar? :-)
Abraços.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Quanto à questão de viajar, acho que esse é o barato, (haha), agora mesmo ficarei pensando em "prioridades". Tenho que definí-las, porque tenho mania de querer td de vez.
Dizer "sim" realmente seria uma responsabilidade imensa. Esperemos que ocorra tudo bem então.
Agora, eu voltarei é a estudar, com direito a prova e td mais.
;]
Ai Zé...
A, a época do recrutamento! cara, como eu estou ficando velho... já fazem dois anos que isso passou e concordo que há muitas maneiras melhores de servir o país, por motivos óbvios
o Blackbird está crescendo, se desenvolvendo e levantando vôo
você vai alcançar as estrelas garoto, é só tentar manter as garras no chão
abraços
Não vai ser escolhido. Relaxa, excesso de contingente. Mesmo quem quer não serve.
FUCK, isso significa que eu não sirvo! D:
Ainda bem que pelo menos pro vestibular eu prestei.
Postar um comentário