quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
444 minutos
numa demonstração de muita paciência, amor ao progressivo, e certamente de alguma desordem mental, resolvi criar uma lista com músicas que ultrapassassem os quinze minutos de duração. comecei a ouvir lá pelas... oito horas de ontem?, e ouço a última agora. sete horas e pouco de duração, é isso mesmo? os aproximados 444 minutos. experiência bizarra.
ao todo, há cinco discos inteiros na playlist. todos de uma ou duas músicas, apenas. o absurdo Thick As a Brick, do Tull; o surreal Seven Up, do Ash Ra Tempel com o Timothy Leary; Tubular Bells, do Mike Oldfield; o tranquilo Epsilon in Malasyan Pale, do Edgar Froese; e, pra terminar, o doentio (doentio) Third Reich'N'Roll, do Residents.
agora vou tomar um banho gelado e vou dormir, aproveitando que a música acabou enquanto eu finalizava o post.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Não consegui digerir Residents até agora.
Você é louco. Sete horas e meia pra ouvir vinte e uma músicas. Normalmente daria pra colocar vinte e uma músicas em um CD de oitenta minutos.
Bom, agora tenho novos artistas na lista pra baixar :3
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=769
Essa é barra. Mas o difícil é decorar a letra.
DdB, se quiser mais, te indico! haha
Apesar de estar impossibilitado de acessar meu HD de músicas, penso em algo.
Claudia, essa é massa. Não lembro em que língua isso está, nem o nome da música, mas acho que é uma canção popular e tem vídeo no youtube! Não deve ser uma informação difícil de encontrar.
Gafe: no site que você indicou tem até link pro download da Polka. hauhauhua
A Ievan Polkka, do Loituma?
São finlandeses.
Postar um comentário