sábado, 2 de agosto de 2008

Em cima do muro



Se você for alguém curioso e quer saber até onde me disponho a gastar meu tempo com coisas inúteis na tentativa de ser engraçado, há uma versão "colorida" aqui. Mas está uma bosta.
Se você está cansado dessa agressão gratuita, fale com o Hugo. Ele cobra a hora.
Se você reconheceu a cena de um ovo sentado sobre um muro, POR FAVOR SE MANIFESTE, estou ficando maluco por nada encontrar sobre isso na internet.
Se você quer saber, o muro separa o mundo romântico do mundo niilista, e eu estava, como bom Eggman, metaforando sobre as duas coisas.
Se você adivinhar em qual mundo o Hugo está, parabéns.
Se em uma semana eu não achar isso tão idiota, faço mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei quem é Hugo, mas pela descrição eu chuto que esteja no mundo romântico. Bom, é onde eu estaria com certeza.

Anônimo disse...

rss Eu adoro seus desenhos Painteânicos, sabia? rss Lembra da ilustração do "Mundo de Oz" que tu fez pra mim? Ficou muito legal =P
Em cima do muro... Nem me fala.. Mas, é... acho que não conheço o Hugo... Para qualquer lado que for, só espero que não fique "estatelado" no chão! rss O.õ
Tinha uma história que tinha um ovo em cima de um muro, uma história de "contos de fada", o ovo era um 'guarda', mas agora QUAL história não lembro... mesmo.
Bjo Zézo.
***

julia vaz disse...

oi, desculpa a invasão, mas é que eu estava procurando exatamente a mesma coisa! eu sabia que era de Alice no País das Maravilhas, mas não sabia o nome do personagem. cá está: http://en.wikipedia.org/wiki/Humpty_Dumpty

abraços!