sábado, 24 de janeiro de 2009

Cidadão Keane

Preciso dizer de alguma maneira que, apesar de ter me desfeito de todas as músicas e me distanciado das memórias musicais possíveis, eu ainda lembro do clima de cada canção e de como todo significado foi meu, só, e independente por completo de qualquer relação com o correr dos fatos.
Os fatos nem correm mais. Estão envoltos num simulacro eterno como num mar cuja água é pesada demais pra que a movimentação seja rápida, sequer possível.
Acabo me afogando nos trocadilhos.


~ ~ ~


Menção honrosa à minha visita à Expo da Campus Party pra encontrar a Clarinha, quadrinista que tem dois besourões verdes no lugar dos olhos. A partir dela, curiosamente conheci mais gente curiosa, entre eles o Rodrigo, do Balaio Branco, e o Faso, do .marcamaria (os mais fáceis de contactar, haha). O Balaio é uma revista de histórias que se envolve com várias mídias, e o .marcamaria é uma iniciativa que transforma posts em plushies. Tudo muito bacana, devo dizer.
Aliás, uma poesia que eu escrevi e a Leila ilustrou foi postada lá no Balaio, hoje! O link direto é esse, mas lhes aconselho a vasculharem todo o site. Comentem no que quiserem, também - se não comentarem há grandes riscos do editor puxar suas orelhas. haha
Agradeço a publicação, Rodrigo!

Abraços, povo [?].

2 comentários:

Anônimo disse...

O prazer foi meu em te conhecer, meu querido!

Um super abraço,

.faso

Anônimo disse...

Eu nem sabia que o Balaio tinha leitores, me surpreendi em encontrar um!

Faço minhas as palavras do .faso.

Ahn, sobre aquele lance de comentar, era só brincadeira, vc não precisava levar tanto a sério! É que como editor, eu gosto de estimular as pessoas a participarem. E o maior estímulo é um retorno da comunidade.

Ahn, o link pro Balaio Branco está errado no post. O certo é http://www.balaiobranco.com.br

Grande abraço!