quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Felicidade

Quando enfim eu morrer e ouvir diretamente da boca de Deus (com aquele sorrisinho maroto, sempre) que eu realmente passei minha vida inteira sendo sacaneado por forças maiores, ficarei feliz, por ser talvez uma das únicas coisas da qual eu tivesse certeza, em vida.



~ ~ ~




Que fique esclarecido:
A vida é ótima, apesar das sacanagens. Mas nos momentos em que penso, indignado (e não mistificado), "... como pode, isso acontecer?", tudo parece uma bobagem desnecessariamente grande que não vale a pena desenvolver.


Já já saio do meu hiato criativo.
Abraços.
"Keep walking".

6 comentários:

Anônimo disse...


NariZé, a poesia continua. e vc que me serviu de ponto de partida para uma nova corrida.
seria corrida? parece-me mais um passeio plácido em paralelepípedos.
vou me atualizar das tuas últimas 'redações'.
bjinhos,
oLhu

Anônimo disse...

eu que o diga, eu que o diga ...
mas talvez seja apenas burrice e teimosia mesmo.

Anônimo disse...

também penso assim, é foda =_=

Anônimo disse...

E como pode ter a certeza que estão te sacaneando??? kkkk


=*

Anônimo disse...

Zé.
Pirata, pateta ou poeta.
Pateta, poeta ou pirata!

Estava curiosa pra visitar teu blog, e aqui estou!
E pensar que Lepidoptera foi escrito ao meu lado, em primeira mão! HaHa ;D

Futuro brilhante
Bjo ;*

Anônimo disse...

menino.
vc é demais, já te falei isso?
mulecote desse jeito escrevendo bem pra cacete.
a tia fica orgulhosa!

(aliás, ganhou um merecido - e tardio - link lá nos bichinhos).

beijos, querido.