domingo, 22 de junho de 2008

LightningStruck

Nome fresco só porque esse é um post-relâmpago.
Eu daria vários motivos, mas preciso ser rápido, incisivo e ao mesmo tempo satisfatório para com minha vontade de postar algo aqui no Off-Reality; é relâmpago, é rápido (e mesmo assim cheio das minhas típicas firulas), porque, por exemplo, encontro-me encerrando o semestre com uma porrada de pendências. Trabalhos e leituras extremamente necessários para que se tenha férias... saudáveis.
A pressa está ainda maior e mais esforçada que antes pois agora só uso meu cérebro pra uma das universidades - a outra já me colocou de folga e findou-se pacificamente. E aí eu diria que eu sou um bosta, mas já tô meio cansado da auto-flagelação que vem sendo promovida ultimamente; não vale mais ressaltar minha irresponsabilidade sem perspectiva de correção, que agora posso até identificar como presente.
No fim, é Domingo cedo e não dormi em função das ditas leituras e trabalhos. Meu nome é Paullinia-cupana-Cafeína, ou "Zé", pros mais íntimos.
Pela minha condição física sou agora menos que o projeto de herói que era ontem, mas cada vez mais e mais e mais. Porque quando eu puder respirar, inflar o peito, será pra urrar, e o brado será retumbante a ponto de colocarem algo referente nos versos de algum hino nacional (hm?).
Descrentes; cacete, eu mesmo não tenho fé na vossa existência. Ouvi o que digo e tocai com as próprias mãos - o sangue ainda está quente, e a capacidade de ainda sangrar indica vida.
... Ou morte próxima, né.

Na pior das hipóteses, posso repetir o episódio de alguns anos atrás.
E então daqui a três dias ouvir-me-ão dizer: "BRINKS, TÔ VIVÃO!"

2 comentários:

Anônimo disse...

zé, queria ir a sp de novo pra a gente papear - se você tivesse um tempinho entre um trabalho da facul e um ou outro urro.
só isso que eu queria dizer.
beijo.

Anônimo disse...

Sensação coletiva da bixarada.

Estou na mesma.