terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Dezembro

agora
é hora de pensar.

sem pseudo-poemas.
só é hora de pensar.










quer dizer, o que eu vou fazer agora?
não fosse tudo tão ambíguo
não fosse tudo tão errado
não fosse tudo tão difícil
mas tudo é fácil como parece ser.

mas enxergar pra quê?
se verei você, que fez certo em me deixar antes da hora
e você, que fez certo em me deixar antes da hora
e também você, que fez certo em me deixar antes da hora
você, que escolhi deixar antes da hora
você, de inconsequência inocente
e você, que trilha um caminho que não posso seguir
ou você, que não quer
ou você, que também não quer
ou você, que ninguém mais quer
vou enxergar vocês.

se no momento eu precisar ver a mim mesmo
enxergar só a mim mesmo
vou enxergar vocês.
enxergarei um homem magro
provando um pouco de cada veneno
pra descobrir como é que eu penso
e vou pensar.

Nenhum comentário: