segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Incompleto

E Eu não consigo alcançar
não posso ver
ou conhecer
e nem tocar

Não enxergo
não entendo
mas adoro
mas eu amo

Se me engano
Se me encanto
Se só penso

Em quem devia estar no fim de cada verso.
De cada frase.
cada fato ou sentimento.

Mas não está.
Pois está longe.
E é Você.

Zé Eduardo Martin Roquetti

~ ~ ~



Poesia escrita hoje, durante a aula. Gostei dela.
Sem mais comentários.

E estou em época de provas. Em breve terminarei o Um Com o Mundo. =)
Abraço a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabes o que é ? então busque-o!
e não perca mais tempo

Anônimo disse...

Hm...como eu disse, é poesia, entao nao tenho muito o que falar :)

boa sorte nas provas ne :)

beijo na ponta dos dedos, Tilápia :@

Anônimo disse...

Acho que a 'incompletude' é o sentimento mais universal de todos...

E quem foi o gênio que inventou a surreal, improvável - e ainda assim perfeita - história das almas gêmeas separadas na origem que se buscam pela eternidade?