terça-feira, 11 de novembro de 2008

Cavanhaques e mimimi


Diretamente do espetáculo "Em Breves", a Cia. Barbixas de Humor - pessoas com talvez tanta barba quanto eu, mas certamente donos de um humor mais refinado.
Fodão.

E os caras ainda são capazes de abrir uma promoção pra Blogueiros!
Eu não me considero "blogueiro", mas o blog está sob as condições estabelecidas pela promoção, então é válido.

Pra participar e ganhar dois ingressos gratuitamente, o blogueiro precisa ser blogueiro de postagem frequente há seis meses ou mais, postar um vídeo do espetáculo "Em Breves" e enviar o link da postagem à Cia. Barbixas de Humor para conferência, confirmação e comunicação entre as partes.
A Cia. Barbixas de Humor é composta por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, também participantes do espetáculo² Improvável. Mais informações no site dos caras.

É isso aí.
Sinto-me uma puta bem paga, depois desse post.
Abraços bem-humorados aos rapazotes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós vamos, nós vamos!

Anônimo disse...

"Sinto-me uma puta bem paga, depois desse post."

Tem quem goste. Bléh.